Mega Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 100% FUNCIONAL!!
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptyQua Nov 14, 2012 11:53 pm por Michael_jackson

» TKO VIP - FREE
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptyQua Nov 14, 2012 11:52 pm por Michael_jackson

» Todas as Vagas
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptyQua Nov 14, 2012 11:50 pm por Michael_jackson

» WORLD PRISTON TALE
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptySeg Nov 05, 2012 10:52 am por fender02

» worldpt - www.worldpt.net
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptySex Out 19, 2012 8:35 pm por jeanjpx

» Super Hack - Funcionando 100%
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptyQua maio 09, 2012 3:19 pm por xX_TheBest_Xx

» _)_ Site LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptySex Abr 27, 2012 8:42 pm por fabianaxd

» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptyTer Abr 17, 2012 8:15 am por nylon

» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito EmptyTer Abr 17, 2012 8:11 am por abelt


novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito

2 participantes

Ir para baixo

novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito Empty novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito

Mensagem por Darkleonardo Qua Fev 23, 2011 5:40 pm


1. PROGRAMAS !
2. TUTORIAIS
3. DOWNLOADS E SCAN!
4. ~CRÉDITOS!~



ABAIXO OS PROGRAMAS QUE USAREMOS E LOGO DEPOIS AS SUAS FUNÇÕES !



Leatrix Latency Fix 1.23
_____
O Leatrix é um Script mais pode ser chamado de " Programa " Ele serve para que posso aumentar seu FPS não é muito o grande aumento mais realmente pode ajudar ! ele não so aumenta como otiminiza para que possa tirar um bom proveito de seus jogos !
Citação:
Game Booster 2 Beta
_____
Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.
Citação:
DirectX 9.29.1973
_____
Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.
Citação:
Windows XP Service Pack 3 (Português)
_____
Windows XP Service Pack 3 é o terceiro pacote de atualizações para o Windows XP. Muito aguardado por vários usuários, este pacote corrige bugs, trazendo estabilidade e melhorias para o sistema operacional.

Agora o XP possuirá suporte para o WPA2 (uma solução de segurança para redes sem fio) e ao Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que já são utilizados no Windows Vista. Apesar de o SP3 conter todas as correções feitas nos pacotes anteriores, é necessário ter instalado pelo menos o SP1 para, então, conseguir instalar a terceira versão da atualização. Contudo, a Microsoft recomenda que os usuários tenham instalado o SP2 antes de atualizar a versão.
Citação:
CleanMem 1.6.5
_____
Com uma ferramenta simples e funcional, os usuários podem fazer com que seus computadores parem de sofrer com lentidão e voltem a oferecer todos os recursos prometidos pelos componentes. CleanMem é um software muito útil para quem precisa de limpezas rápidas na memória do computador.
Citação:
Ni'tro Pc 2008 Crackeado
_____
Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.

A tecnologia de ponta oferecida por N'ITROPC analisa o sistema em detalhes, fazendo uma varredura completa e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias.

Outra grande vantagem é que N'ITROPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.
Citação:
Process Explorer 14.01
_____
Você já se perguntou como um aplicativo possui um arquivo particular ou diretório para rodar? Agora pode descobrir. O Process Explorer exibe informações sobre o que é manuseado e como os processos de DLL são abertos ou carregados.

O software consiste em duas subjanelas. A de cima sempre exibe uma lista de processos ativos, incluindo os nomes das suas contas. Por sua vez, a de baixo mostra informações que dependem do modo de funcionamento do programa.

Caso ele esteja no modo handle você verá o manejo dos processos selecionados sobre a janela aberta; se ele estiver no modo DLL, você verá as DLLs e os arquivos mapeados na memória que são processados no carregamento.
,
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 764x493 e pesa 142KB.




DICA
_____
Quando estiver no jogo entre no Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt+Del), vá na aba "Processos" e procure o processo Crossfire.exe
Quando achar clique com o botão direito no processo, va em definir prioridade e coloque "Acima do Normal" se você colocar "Tempo Real" ou outro o seu pc travará;

Você vai perceber que seu FPS vai aumentar.



PARA SE DIMINUIR O PING SE DEVE UTILIZAR UMA BOA NET E UMA DISTANCIA RAZUAVÉL DO SERVIDOR DO CROSSFIRE ! , MAIS EXISTE ALGUNS PROGRAMAS TUTORIAIS E DICAS QUE AJUDAM TAMBÉM !
Citação:
CCleaner 3.02.1343
_____
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!
Citação:
Advanced Systemcare 3.7.3.737
_____
Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros do ping.
Citação:
DICAS
_____

Download's

Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando Cross Fire, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping.


Mensageiros Instantâneos

Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo.

Exemplo: Messenger

Compartilhadores P2P

Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping.
Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.

Exemplo: Ares.

Compartilhadores
Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.
Eles consomem muito sua internet.

Exemplo: Utorrent.

Atualizações

Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo.

Navegadores

Evite navegar enquanto você está jogando Cross Fire

Conexão Dividida

Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça diga a pessoa umas verdades. (Brincadeira)

Peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais).

Jogos

Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão.



é bem simples você deverá abrir o arquivo Install , Logo após isso aparecerá uma mensagem de OK depois segue , aparecerá outra pedindo para que você reinicie o seu pc. Faça isso !

Game Booster 2

Depois de instalar o Game booster abra-o e irá se deparar com mais ou menos essa tela (como mostra a imagem abaixo) :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x435 e pesa 85KB.


PRONTO O SEU GAME BOOSTER JA ESTÁ PRONTO !

DirectX 9.29.1973

Baixe e execute o arquivo dxwebsetup.exe. Na tela inicial, leia os termos de licença e, se estiver de acordo, selecione a opção I accept the agreement. Clique em Next para prosseguir.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 504x388 e pesa 50KB.


Nesta tela será apresentado os componentes a serem instalados. Note que são necessários 14,3Mb de espaço livre em disco para instalar o DirectX. Clique no botão Next.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 504x388 e pesa 30KB.



Finalizada a instalação, clique em Finish.


Aguarde a extração dos arquivos.


CCleaner 3.02.1343

Primeiramente abra o Ccleaner !
Quando abrir clique em Analizar (como mostra a imagem abaixo) :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x399 e pesa 77KB.


Quando terminar de Analizar clique em Executar Limpeza ! Pronto a primeira etapa ja se foi !

Agora vamos para a segunda .

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x399 e pesa 118KB.


Clique em Procurar Erros !
Quando terminar de Procurar encontrar alguns erros, clique em Corrigir erros selecionados !(Como mostra a imagem abaixo )

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x399 e pesa 63KB.



Abrirá uma mensagem como essa (Como mostra na imagem abaixo) :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x399 e pesa 57KB.


Clique em Sim se quiser fazer uma copia ! eu sempre clique em NAO !
Abrirá a seguinte tela (Como mostra a imagem abaixo) .





Clique em Corrigir todos os erros selecionados!
Pronto !


Advanced SystemCare

Logo depois que a instalação do Advanced SystemCare é concluída, um assistente é executado para você definir algumas configurações básicas para simplificar ainda mais o uso do programa.
(Olhe a imagem) :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 561x340 e pesa 39KB.


Primeiro você escolhe o tema visual e o idioma do programa. O tema pode ser preto ou branco, e o idioma pode ser português. Depois de você escolher, basta clicar em “Iniciar agora”.
(Olhe a imagem) :



Em seguida, você será perguntado se deseja fazer uma cópia do sistema. Este é o procedimento de criação de um ponto de restauração do sistema, que serve para recuperar o Windows caso alguma alteração feita pelo Advanced SystemCare danifique seu computador de alguma forma. No entanto, não se alarme, pois são raros esses casos.
(Olhe a imagem) :
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 470x126 e pesa 33KB.



Clicando em “Sim”, o Advanced SystemCare irá criar um ponto de restauração em um procedimento parecido com o recurso do Windows para o mesmo fim. Após o término, o programa será executado e a primeira coisa que ele vai fazer é buscar por atualizações.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 646x416 e pesa 50KB.


Depois de baixar e instalar as atualizações, basta clicar em “Finalizar” para voltar ao programa. Antes, uma pequena tela introdutória é exibida. Ela apenas explica como proceder quando o Advanced SystemCare detecta problemas. Para não exibir mais esta tela, marque a caixa “Mostrar este guia ao iniciar”.
(Olhe a imagem)

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 506x368 e pesa 57KB.


A tela principal

A tela do Advanced SystemCare é dividida em quatro áreas principais. No canto superior direito, estão localizados os botões “Restaurar”, “Opções” e “Suporte”. Logo abaixo deles está a área de manutenção do Windows.

Mais abaixo, no canto inferior direito, estão os botões para recomendação deste programa e de atualização.

Á esquerda estão os botões com as funções de diagnóstico e utilitários.
(Olhe a imagem)

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 680x436 e pesa 57KB.


O botão “Já” e outras funções

Clique "Já" e nem se preocupe.




Esta é uma função para manter seu sistema com apenas um botão. O programa vai pesquisar e consertar o registro do Windows, além de analisar o sistema em busca de erros de performance e segurança. Note que, utilizando esta função, os problemas encontrados não são detalhados, e sim corrigidos automaticamente. Se você prefere saber estes detalhes, então utilize as funções separadamente, as quais serão detalhadas em seguida.

O botão “Consertar Windows” é composto por diferentes ferramentas: um removedor de spyware, conserto de registro e limpeza.

Marque as funções que você deseja executar e clique em “Verificar”. Perceba que o Advanced SystemCare vai lhe informar sobre quantos erros foram encontrados em cada área. Clique sobre esses números para saber em detalhes os arquivos que o programa julgou ser inúteis.
(Olhe a imagem) :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 658x388 e pesa 84KB.


Clicando em “Configurações”, você pode definir inúmeros atributos desta limpeza, definindo tudo aquilo que o Advanced SystemCare deve examinar e consertar. Use o menu à esquerda para escolher uma categoria e marque as opções desejadas na parte da direita.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 680x217 e pesa 37KB.


Em todas as categorias, você pode usar o botão “Recomendável”. Ele define as configurações mais eficientes para qualquer problema.

Voltando à tela principal do Advanced SystemCare, o botão “Início” exibe uma visão geral, incluindo versão, data do banco de dados, data do último scan, conta do usuário com informações de licença, estatísticas de execução e status de recursos exclusivos da versão PRO.



Há quatro funções do Advanced SystemCare que são desabilitadas na versão gratuita. Clicando em “Desligado”, você é direcionado para a tela de configuração da função correspondente. Veja quais são estas funções:


Correção automática: você pode programar o Advanced SystemCare para fazer atualizações e corrigir problemas automaticamente em um horário determinado ou enquanto o sistema estiver ocioso. Você também pode especificar quais ações o Advanced SystemCare deve executar.

Atualização automática: aqui você escolhe o modo de atualização do programa, que pode ser automática, agendada ou toda vez que o programa é inicializado.

Limpeza automática: você pode programar o Advanced SystemCare para automaticamente limpar o seu computador ao ligar ou desligá-lo. Abaixo, você pode determinar tudo que deve ou não ser apagado. Estes arquivos são temporários e não precisam ser mantidos.

Ultra otimização: otimiza o Windows com base em suas configurações de internet e nos seus costumes de uso do programa.

Lembrando mais uma vez: estas funções só podem ser utilizadas na versão paga do Advanced SystemCare.

O botão “Utilitários”

Aqui estão ferramentas adicionais para corrigir, otimizar e limpar o Windows. Elas são divididas em três categorias: sistema, segurança e ferramentas administrativas.

Sistema :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 680x316 e pesa 33KB.

Limpeza de disco: clicando nesta ferramenta, você ativa um limpador de disco semelhante ao do Windows. Se você tem mais de um disco rígido, escolha aquele que você deseja limpar e clique em “Avançar”. O Advanced SystemCare vai vasculhar seu computador.

Em seguida, você verá uma lista com as categorias e a quantidade de arquivos encontrados. Clique sobre uma categoria e clique em “Mostrar Detalhes” para saber exatamente quais são esses arquivos.
Clique em “Avançar”. Na tela exibida, você escolhe o método de limpeza, que pode ser feito com backup, com envio dos arquivos para a lixeira ou então com a exclusão permanente deles. Clique em “Remover Agora” para concluir.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 579x290 e pesa 48KB.



Atualizar driver: esta ferramenta lhe informa sobre a versão dos drivers de diferentes componentes em seu computador e oferece atualização quando for possível. Você é informado sobre o componente, a data do driver instalado e a data do último driver. Selecione um componente e clique em “Aprenda mais” para obter mais informações sobre o componente em questão através de uma busca pela internet.

Clicando em baixar, você é direcionado para uma página de download. Clique em “Baixar agora” para baixar o driver. Em alguns casos, é possível que o arquivo não seja encontrado. Vale o lembrete de que esta função ainda está em fase de teste e ainda pode apresentar erros.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 656x477 e pesa 77KB.






Leatrix Latency Fix 1.23. MEGAUPLOAD - http://www.baixaki.com.br/download/game-booster-2.htm

Game Booster 2 Beta 3.0: Game Booster 2 download - http://www.baixaki.com.br/download/game-booster-2.htm


DirectX 9.29.1973: DirectX downloadhttp://www.baixaki.com.br/download/directx.htmWindows XP Service Pack 3 (Português):Windows XP Service

Pack 3 download - http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

CCleaner 3.02.1343
CCleaner download - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Advanced Systemcare 3.7.3.737
Advanced Systemcare download http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htmN'itro PC 2008


MEGAUPLOAD - http://www.megaupload.com/?d=SPACVAVW


Scan N'itro pc 2008 VirusTotal - http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=44821d872638cc5fe72167afabfe1cded563e12c307644b25c72710ff70c8ef4-1294129955

Leatrix Latency Fix 1.23.:
http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d3f1fbc3df6a4227ac19be9203ee594763b5e60821027acece25484bd4a4a13d-1294121462


Mal Se e Grante Mais Ajuda Rolling Eyes So Te Paciencia aew So Nao Ta ColoRido Pq Tava Com Sono ^^
Darkleonardo
Darkleonardo
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens : 18
Pontos : -1
Agredecimentos : -1
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito Empty Re: novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito

Mensagem por Helio4D Qua Fev 23, 2011 6:16 pm

Huum demorei quase uma 1 hora pra ler mais consigui o meu FPS chego ate 500 haha minha acc e 2 barrinha de ouro e
os outros me chama de hack
kkk
vlw ae
funfo
thanks.
Helio4D
Helio4D
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Pontos : 25
Agredecimentos : 10
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 26

https://megacheats.all-up.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito Empty Re: novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito

Mensagem por Darkleonardo Qui Fev 24, 2011 3:50 pm

Blz Gosto muinto em kk
fico quando ping?
Darkleonardo
Darkleonardo
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens : 18
Pontos : -1
Agredecimentos : -1
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito Empty Re: novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito

Mensagem por Helio4D Qui Fev 24, 2011 6:09 pm

O PING NAO PASSAVA DE 20 HAHA MANOW AGORA OS
OUTROS ME CHAMA ATE DE HACK
HAHA
ATE
MAIS
FUIS.
Helio4D
Helio4D
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Pontos : 25
Agredecimentos : 10
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 26

https://megacheats.all-up.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito Empty Re: novo-diminuindo-ping-aumentando-seus-fps-seu-fps-inedito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos