Mega Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 100% FUNCIONAL!!
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptyQua Nov 14, 2012 11:53 pm por Michael_jackson

» TKO VIP - FREE
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptyQua Nov 14, 2012 11:52 pm por Michael_jackson

» Todas as Vagas
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptyQua Nov 14, 2012 11:50 pm por Michael_jackson

» WORLD PRISTON TALE
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptySeg Nov 05, 2012 10:52 am por fender02

» worldpt - www.worldpt.net
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptySex Out 19, 2012 8:35 pm por jeanjpx

» Super Hack - Funcionando 100%
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptyQua maio 09, 2012 3:19 pm por xX_TheBest_Xx

» _)_ Site LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptySex Abr 27, 2012 8:42 pm por fabianaxd

» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptyTer Abr 17, 2012 8:15 am por nylon

» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) EmptyTer Abr 17, 2012 8:11 am por abelt


[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo)

2 participantes

Ir para baixo

[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) Empty [Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo)

Mensagem por lucbar Qua Abr 13, 2011 6:51 am

Introdução
Este tutorial foi feito para ensinar técnicas de jogo e não para a apresentação do personagem, aqui irei demonstrar vídeos textos e imagens para que serve cada habilidade e como utilizar elas, algumas habilidades foram deixadas de lado pelo simples motivo de eu não achar necessário explicar o funcionamento delas ou porque elas são simples demais, como o especial foice mortal.
Creeper

Garra estilhaçante.
Apesar de abrir a defesa do oponente para outros golpes pois o levanta, ele só leva o terremoto da garra caso esteja no chão ou seja não é uma habilidade flexível e portanto pouco útil.

Dominação.
Bom especial para um dio profano, dano e alcance bons é possível combar depois porém para um drakar essa skill se torna pouco útil, a não ser que seja de sua preferência.

Garra demoníaca

Uma das melhores skills do lado creeper, possibilita combo e um dano e alcance bons, joga o oponente para cima, comum ser usada por profanos e drakars.

YouTube - Combo drakar.



Estrela da morte:

Uma skill de dano ótimo e que consome pouco, vale lembrar que como ela necessita empurrar o oponente para trás isso a torna um pouco chata de acertar.

Esquife de ossos:

Ótima skill porém chata de se acertar, dano bom se bem usada você pode cancelar o delay com lampejo evitando o counter e se teleportando para dentro da esquife o que além de dificultar o counter corrige o sério problema de sua vulnerabilidade após a usar pois é uma skill de difícil acerto.
Para cancelar o delay use esquife e na mesma hora use uma skill sem delay como lampejo.


YouTube - Esquife cancelamento de delay.



Esfera das trevas:

Apesar de parecer boa, e ter um dano bom o counter e seu tempo de execução a torna quase inútil, você pode usar ela sobrevivência devido a grande quantidade de gente ou então usar o fato dela sugar as pessoas, e usar outra skill em seguida;


YouTube - Esfera das trevas utilização secundária.



Ricochetear:

Uma skill boa para evitar que escapem porém necessita por pontos no buff dela, o que não é obrigatório e então a maioria das pessoas preferem poupar pontos e não usar o buff nem essa skill.

Lampejo vertical:

Pior que o lampejo normal pois precisa de uma plataforma superior, porém possibilita skills no ar como mostrado nos:
YouTube - Lampejo vertical + skill no ar.



e
YouTube - Lampejo vertical + Lampejo



Para isso, use uma skill ou outra habilidade qualquer no final do teleporte, no tempo certo

Choque maligno:

Não tenho o que falar dessa skill, basicamente ela invoca uma esfera que fica na tela por 10 segundos, o problema é que você precisa estourar ela manualmente e para isso precisa fazer um tipo de "provocar" e ela não explode exatamente na hora que o provocar começa portanto é muito raro você acertar a explosão.

Existência dimensional:

Você a usa em troca de uma % de sua vida e ela dura 99 segundos, e tem o mesmo tempo de reutilização, quando você morre você volta com uma % de sua vida restabelecida porém deve esperar o tempo restante para usar a skill de novo, caso você não tenha vida suficiente para usar ela, você ainda poderá usar e ele irá fazer o movimento, porém não terá efeito.

Buff.

Esquife de ossos: Aumenta o número de hits da esquife de ossos, também aumenta um pouco o quanto o oponente é levantado.

Zona mortal:
Ótima skill, use-a para evitar que o oponente se mova, coloque em lugares chaves onde ele goste de ficar. O ponto forte é sua duração e área, o ponto fraco é a quantidade de dano, ela só da dano a cada 1 segundo, suficiente para seu inimigo passar correndo por ele sem sofrer dano.


Commander

Espada vingadora:

Ótima skill, dano e possibilidade de counter boas, acredito que no profano essa seja uma das melhores skills para PvP por ser fácil de acertar e não ser uma skill necessáriamente feita para combos, além do dano bom.

Lâmina afiada:

Skill ruim no geral, deixa um espaço "branco" no meio onde o oponente não leva dano além de seu personagem ficar extremamente vulnerável, seu dano também é baixo.

Lampejo:

Ótima skill, ao contrário do lampejo vertical ela não depende de uma plataforma superior em uma determinada altura, pode ser usada para locomoção, cancelar skill e delays, seu ponto fraco é sua pequena brecha na sua defesa enquanto você aparece e desaparece.

Saque rápido:
Ótima skill, porém voltada para combos e normalmente não usada por drakars, o dano é bom porém deixa uma brecha pequena em sua defesa, não costuma acertar oponentes no ar o que é um ponto negativo, não é obrigatório pegar seu buff para continuar a sua build também.

Lança diabólica:

Uma das piores skills, tempo de invocação muito grande e dano pequeno, evite usar ela, em missão o dano é bom para profanos.

Choque fantasmagórico:

Ótima skill porém pouco usada por drakars por falta de espaço , invoca uma lança na sua frente porém um poco distante que faz o seu oponente ir para longe, seu dano é médio e é uma skill ótima para afastar, porém é um poco chata de acertar.

Estocada;

Ótima skill, porém depende de uma quantidade alta de pessoas na sala, o motivo disso é a facilidade de escapar, seu tempo de invocação é alto, apesar de não ter counter seu inimigo consegue escapar pulando um poco antes de você encostar nele, evite usar em x1, use mais em x3 e sobrevivência, para continuar a correr com a lança, segure paro o lado depois de usar.

Carga horizontal:
Uma skill ruim basicamente, você pode usar ela imediatamente ou ficar concentrando um tempo e solta-la para dar um dano extremamente alto, sua única função realmente seria retirar do fatal pois não vale a pena ficar parado parar acumular dano em PvP.

Carga vertical:

Mesma coisa que carga horizontal, porém esse não retira do fatal, sua unica função seria levantar o oponente, ou seja, outra skill basicamente inútil.

Aparar:
Uma ótima skill, bloqueia pessoas e projéteis, seu ponto fraco é a possibilidade de passar por ela correndo como pode ser visto abaixo.

YouTube - Aparar modo errado



O adversário consegue passar pelo totem caso ande rápidamente por ele, a imagem a baixo ilustra algumas áreas onde seu adversário não irá conseguir atravessar tão fácil sem levar dano e também são pontos úteis contra lires, magas e outros personagens.
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) 15iav6v

Os "X" indicam áreas onde o oponente costuma ficar de camper ou parado, ou necessita pular, dessa forma ele precisar ficar mais tempo parado, e assim não iria passar direto pelo aparar.

Distância:
Ótima skill, consegue distanciar o oponente e cancelar um delay seu, use logo após uma skill para cortar seu delay e fujir, e também irá afastar seus oponentes. Ela possui uma animação que te deixa parado após o dano, para cancelar essa animação de uma pequena corrida como visto logo abaixo:

YouTube - Distância cancelar.



Brilho caótico:
Ótima skill, dano ótimo e suga o inimigo para dentro além de sua área de dano grande, seu counter é dificultado. Um dos pontos fracos da skill é que apesar de sua ação rápida ela possui um delay grande facilitando o counter inimigo, para cancelar isso, use o brilho caótico seguido de uma skill sem delay como lampejo, como visto no vídeo:

YouTube - Brilho cancelamento de delay.



Habilidades Passivas

Sobre o aumento de regeneração de AP/PA:

No caso o drakar tem 2 passivas, aumentar recuperação e aumentar PA inicial, o que acontece é que o aumentar recuperação acaba sendo mais útil devido a dois fatores, menor gasto de pontos e a regeneração extremamente acelerada, caso você use o aumentar PA inicial você irá iniciar com uma barra e meia de PA em todas as vidas porém durante todo PvP sua regeneração irá ficar muito lenta.

Sobre recuperação após contra ataque:

Devido a diminuição entre Lv1 e Lv2 ser extremamente pequena, aconselho ou não pegar essa habilidade ou apenar por Lv1, ela irá diminuir a recuperação após levar counter, porém devido ao sistema usado pelo dio ele não costuma levar counter não proposital.

Sobre o aumento de crítico:

Acredito que seja dado sobre a porcentagem que você tem de crítico, porém não é mostrado em sua porcentagem nos equipamentos nem sala.

Rasante:

Pouco útil, dio flutua um momento no ar e então faz um rasante, o dano é baixo, podem te atingir em qualquer momento, eu diria que a própria flutuação é mais útil que o rasante em si.

Ataque aéreo:

Extremamente útil, dano bom, o dio fica no ar por mais tempo, seu segundo hit não derruba e levanta o oponente caso esteja caindo como pode ser visto no

YouTube - Ataque aério.



e caso você use ele perto do chão e vire para um oponente, o oponente também irá sofrer dano, isso também ocorre com o personagem jin, como pode ser visto no Vídeo.

YouTube - Ataque aério drakar curiosidade.



Combo e combo +:

Extremamente úteis, a garra inicial do combo pode ser usada para puxar um oponente caindo como no

YouTube - Combo drakar.



e juntando o combo com o combo+ você pode fazer um combo infinito, que as vezes ignora o counter, como no

YouTube - Combo infinito.



Dash

Rocket:Dash básico, →(→↑) aperte para frente, logo em seguida aperte para frente e cima junto, algumas pessoas tremem o dedo quando apertam para frente e então apertam para cima junto, seu char deve fazer um movimento para cima em diagonal como no Vídeo.


YouTube - Rocket

Shedou:
→(→↑)↓ faça um rocket e aperte para baixo um tempo depois, simples.


YouTube - Shedou

Mushidon:
→(→↑↓) faça um rocket, e então aperte baixo junto, muitas pessoas tem uma dificuldade extrema nesse dash ou não possuem um teclado bom para isso, uma das poucas dicas que eu tenho que podem ajudar nisso é simples, use a configuração de teclas normal que você usa, porém ao invez de por o baixo aonde você normalmente usa, coloque o baixo no "ctrl" esquerdo ou perto do z, e então faça o rocket e praticamente ao mesmo tempo aperte baixo.
Caso você use uma skill seguida desse dash você irá deslizar depois de usar a skill, entre outras peculariedades.

Rocket para baixo (plataforma):
Caso você faça o comando do mushidon numa plataforma ele irá fazer um rocket para baixo.


YouTube - Rocket para baixo.

Build
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) 2ch9yft
Build para commander, o aparar serve para controlar a movimentação inimiga, brilho caótico para um dano extremamente grande, espada vingadora para dano médio-alto, distância para cortar skill e afastar, lampejo para cortar delay das skills e locomoção, você pode trocar distância para estocada caso esteja em sobrevivência, pois ela irá acertar alguém na maioria das vezes.
[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) La2jr
Build para creeper, lampejo para cortar delay das skills e locomoção, esquife para dano, garra demoniaca para dano e combo, zona mortal para proteger o campo, existência dimensional para reviver porém ela consome muita vida o que pode fazer você trocar ela por skills como esfera das trevas, estrela da morte ou outra de sua preferência.

Créditos ao /bfm/ e Willianwso
lucbar
lucbar
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Pontos : 15
Agredecimentos : 7
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : モデレートゾーングランドチェイス

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) Empty Re: [Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo)

Mensagem por Helio4D Qua Abr 13, 2011 11:09 am

nao deu pra lher mais deu rpa ver um pouco fico fera o topico ta de parabens !
Helio4D
Helio4D
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Pontos : 25
Agredecimentos : 10
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 26

https://megacheats.all-up.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) Empty Re: [Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo)

Mensagem por lucbar Qua Abr 13, 2011 1:05 pm

Muito obrigado,da trabalho mais vale a pena.
lucbar
lucbar
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Pontos : 15
Agredecimentos : 7
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : モデレートゾーングランドチェイス

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo) Empty Re: [Guia]Usando as Skill's do Dio em PvP. (Completo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos