Mega Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 100% FUNCIONAL!!
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptyQua Nov 14, 2012 11:53 pm por Michael_jackson

» TKO VIP - FREE
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptyQua Nov 14, 2012 11:52 pm por Michael_jackson

» Todas as Vagas
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptyQua Nov 14, 2012 11:50 pm por Michael_jackson

» WORLD PRISTON TALE
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptySeg Nov 05, 2012 10:52 am por fender02

» worldpt - www.worldpt.net
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptySex Out 19, 2012 8:35 pm por jeanjpx

» Super Hack - Funcionando 100%
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptyQua maio 09, 2012 3:19 pm por xX_TheBest_Xx

» _)_ Site LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptySex Abr 27, 2012 8:42 pm por fabianaxd

» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptyTer Abr 17, 2012 8:15 am por nylon

» Servido Muaway Venha Fazer Parte Voce Tambem
Como evitar ban ou ser hackeado no GC EmptyTer Abr 17, 2012 8:11 am por abelt


Como evitar ban ou ser hackeado no GC

3 participantes

Ir para baixo

Como evitar ban ou ser hackeado no GC Empty Como evitar ban ou ser hackeado no GC

Mensagem por 'Shikatsu Kusenko~ Qua Abr 13, 2011 7:28 pm

Introdução


Primeiramente boa tarde, noite ou manhã. Venho com este post para dar um dica de como aproveitar sua acc por anos e anos no GC, sem risco de ban. Mais essas dicas devem ser seguidas severamente, pois um deslize pode significar a perda da sua acc, por causa de um simples noob. Bom, eu já perdi minha acc uma vez e aprendi muito com isso, por isso venho mostrar à voces o que eu fiz e faço até hoje para manter meus 1 ano e 5 meses de GC, tendo uma ótima acc e usando hacker sem medo.




O tópico será dividido em:



Usando hacker na sua acc - Hacker em missão - Hacker em pvp



Tomando cuidados no seu dia dia GC - Usando lan houses



Consequências da expontâniedade pelo jogo



Usando hacker na sua acc - Hakcer em pvp


Primeiramente, se voce puder escolher entre hacker que usa arquivos do jogo e trainers. Escolha os arquivos do jogo, pois estes podem ser usados sem nenhum problema ou risco de ban, já que é um arquivo do jogo, este passa despercebido pela análize.
Como atualmente somente trainers estão funfando, use os com sabedoria. O mais importante quando se esta usando esses trainers na sua acc é não ir pvp

Se voce usar em pvp, pode não acontecer nada, mais num dia normal voce abre seu hack pra ir missão e vai pvp derrepente, joga contra um noob que te denuncia por triplo agarrão; Já que voce ABRIU UM PROGRAMA antes de entrar no GC, este está implantado e na análize é percebido. Ou seja ban, então evite pvp com hacker trainer, se der vontade saia do GC e entre.


Usando hacker na sua acc - Hacker em missão

Por mais que seja chato ficar indo o tempo todo Thanatos para upar, não se desespere e chame qualquer um para ir com voce! Não confie em nenhum amigo seu, vá sosinho bote uma música pra distrair, esconda a exp e saia dando F9.
Ir missão com outras pessoas sendo voce o líder é suicídio, ou até mesmo voce não sendo o líder. Pois o hack ativa mesmo assim,e os outros começam a desconfiar e podem te denunciar. O mais certo é ficar na sua, não falar nada no lobby que tem hacker, ou mandar: ''Sou hacker, ajudo por fk's!'', < = Ban.
Muita gente tem nojo de hacker, por isso seu amigo mais proximo pode ser assim e vc n sabe. Tome cuidado, hacker é bom, mas se não for usado com sabedoria pode estragar sua vida Gczística.


Tomando cuidados no seu dia dia no GC

Este recado é pra quem usa muito cash ou tem a acc muito forte. Pois tem muitas mentes diabólicas procurando a sua vítima que upou 1 ano, para que em 1 segundo perca sua acc para um....HACKIADOR DE CONTAS.
Para tomar cuidados contra isso, Nunca, mais nunca!!, quando chegar um cara que vc n conhece ou cabou de conhecer nun pvp, se ele pedir:'' Mostras seus chars =D'', não mostre, diga que não pode mostrar e mude de assunto.
Uma vez eu no altar da harmonia chego um cara du nada e disse mostra su acc, eu disse Não. Então não mostre su acc pra ninguem, só para aquele seu amigo mesmo, que tem consciência que praticamente vive com voce no GC e claro para seus parentes.



Pra quem não sabe só do hacker saber seu nick é o suficiente pra poder te hackiar, então se ele não souber como sua conta é ele não vai fazer. E claro para os casher, aqueles que tem uns 4 itens lendarios e sistema de recompensas em um char e o cara que vier com essa frase ver, kike o da sala, antes que ele anote teu nome. Seja mais rápido e fugáz que essas pragas, quando estiver pvp tbm tente não mostrar metade dos seus char, tbm é o suficiente, ao menos que sejam fracos claro ^^. E por fim, não se gabe pelos lobbys que é lvl 70 mermão!!!, fique na sua e compartilhe sua acc com o silêncio.


Tomando cuidados no seus dia dia GC - Usando lan houses

Nada contra, jogar GC em lan houses mas...é mais perigoso, pois pensa voce está ali sentando vasculhando sua acc, enquanto só uns 30 viciados observam no e admiram sua acc...Ce acha que se vc for cashero demais e muito forte, ele vai chegar pra tu e dizer:'' Conta maneira, pena que eu não tenho''
Simplesmente vai se calar, chegar em casa ligar pc, usar o programinha e te hackiar. É o lugar mais fácil de isso acontecer, sem falar que meu amigo já foi hackiado por usar a acc dele na lan; Tinha um programa no pc, que registrava as senhas ( Keylogger ), ai ele se ferrou. Eu nunca joguei nen vou jogar GC em uma lan house, não recomendo, mas quem quiser ir vá. A responsabilidade é somente sua, estou apenas dando um alerta


Consequências da expontâniedade pelo jogo

Se voce é daquelas pessoas que dão endereço, celular, número da casa, email...não faça mais isso, pode ser o passaporte tanto pra morte quanto para a perda da acc. É claro que tirando o Email, qualquer outra informação da sua vida que vc der, mesmo que seja só uma ai n tem problema. O problema é reunir todas as informações para tal, ai que o bicho pega, pois ele pode relacionar um com, otro, um com otro e chegar no seu nick.
Principalmente se voce der seu email, principalmente² se o email dado for o mesmo usado na sua conta level up! Eu já vi um amigo ser banido por dar o email, para um jogador por aí...Não de informações pessoais pelo jogo, é claro que a maioria aqui ve televisão e sabe dos perigos, além da pedofilia, o crime há também a perda da acc.



Então pessoal essas dicas, são fundamentais para curtir o GC até o fim do mundo ( 2012 ), até lá tente aproveitar ao máximo sua conta, tomando as medidas necessárias.





Editado By: .Helio-
'Shikatsu Kusenko~
'Shikatsu Kusenko~

Mensagens : 6
Pontos : 1
Agredecimentos : 0
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar ban ou ser hackeado no GC Empty Re: Como evitar ban ou ser hackeado no GC

Mensagem por lucbar Qui Abr 14, 2011 1:46 pm

Seu tópico está muito difícil de ler,arrume ele um 24horas ou terei que fecha-lo
lucbar
lucbar
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Pontos : 15
Agredecimentos : 7
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : モデレートゾーングランドチェイス

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar ban ou ser hackeado no GC Empty Re: Como evitar ban ou ser hackeado no GC

Mensagem por Helio4D Qui Abr 14, 2011 2:59 pm

Pronto Topico Arrumado !


Última edição por .Helio- em Qui Abr 14, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Helio4D
Helio4D
Administrador
Administrador

Mensagens : 110
Pontos : 25
Agredecimentos : 10
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 26

https://megacheats.all-up.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar ban ou ser hackeado no GC Empty Re: Como evitar ban ou ser hackeado no GC

Mensagem por lucbar Qui Abr 14, 2011 7:17 pm

Agora!,está arrumado,colorido e cheiroso XD
lucbar
lucbar
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Pontos : 15
Agredecimentos : 7
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : モデレートゾーングランドチェイス

Ir para o topo Ir para baixo

Como evitar ban ou ser hackeado no GC Empty Re: Como evitar ban ou ser hackeado no GC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos